terça-feira, 5 de abril de 2011

[EU USO] Regata Lady Gaga! ♥

Estreando a sessão [EU USO] o mais fofamente possível: Paulinha com sua regata mescla da Gaga!! ♥

Desenhei essa estampa pra homenagear uma das minhas doidas preferidas!! Lady Gaga é autêntica, talentosa, única e ta pouco ligando se tem gente que acha que ela fez pacto com o demo, hahaha! O último clipe dela, Born This Way tem aquele feeling anos 80 que me fez soltar glitter por horas! A coreografia é muito legal e tem até um unicórnio no começo, me ganhou na hora!

Paulinha modelo da Merry Go Round!
Coisa foofaaa!!!!
Falando sério, quase morri de tanto orgulho quando a Prips me mandou essa foto da irmã LINDAAA dela usando Merry Go Round, agradeço de todo coração as duas por me darem essa honra! ♥
 
Tenho essa estampa em alguns modelos de camisetas e várias cores tbm, quem se interessar é só dar uma olhadinha no flickr!!

Obrigada a todos pelo apoio!!
Bjs caramelados!! ♥ ♥ ♥

23 comentários:

  1. Eu quero roupas da Merry go round tbmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Nossa que look lindo! Amei tudo, a camiseta o tenis o cabelo! Arrasou!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Clientes felizes realmente é motivo de muito orgulho...
    Que esse sentimento só se repita cada vez mais ...
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ^^ muito orgulho né... eu torço tanto por vc que um dia eu ainda vou ver merry go round na novela das oito ^^ vou ver se me sobra um dinheiro para comprar roupinhas com vc ^^
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. those are cool lady gaga shirts!

    ResponderExcluir
  6. Você tá com loja, Kao? O_O
    Vou ir te visitar, qual o horario de funcionamento? :D <3
    te adoro KaoKao <333
    ~Cake

    ResponderExcluir
  7. Viva Lady Gaga, também sou super fã! Belo desenho!

    ResponderExcluir
  8. kaoooo, como assim??? vi sua marca dom!!
    lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Seu blog e muito lindo, e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo comment e pela força!!!
    nos vemos em breve!!
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Olá! As Dynamite Girls são concorrentes da Barbie, eu prefiro muito mais as Dynamite! Lindas né?
    Olha, finalmente falta pouco agora pra eu voltar pra casa! NÃo é ruim morar aqui, se estivesse com toda a minha família não iria ter problemas, mas sozinha é dose x.x Não à lugar como o nosso lar XD~

    ResponderExcluir
  12. Oi. que linda, adorei... tbm quero uma pra mim rsrs.. já estou te seguindo, me visite tbm!
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei essa blusa *-* sou mega fã da gaga , eu quero comofas????

    ResponderExcluir
  14. Lovely! I am not sure you could understand my language, but hope you did! ;) Thanks!

    ResponderExcluir
  15. Linda linda amei ;D
    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    O mais recente sorteio é de uma palete NAKED e Feminine da URBAN DECAY! Acesse o link, não perca esta oportunidade!

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/urban-decay-giveawaysorteio.html

    um grande beijinho


    beijinhos enormes*

    ResponderExcluir
  16. OOoi Kao! Agora estou seguindo aqui também. E minha meta é, assim que meu emprego sair(e tomara que saia!) comprar uma camisa e alguns acessórios da Mary go Round.
    Essa camiseta ficou tão linda *-*
    um beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi flor,
    entrei no blog da kakao e ela disse que logo mais vai fazer earmuffs >_<"
    eu quero!
    *-*

    ResponderExcluir
  18. HI^^
    I love Japanese fashion. This is my blog:
    http://carmen-only.blogspot.com/
    I would appreciate it if you could check it out and follow if you like it!
    Thx~

    ResponderExcluir
  19. Lady GAGA Tanktop!!
    Cute!~ :)

    www.colorfulexistence.com

    ResponderExcluir
  20. Hello!
    I'm a new reader of your blog! ∵ゞ(´ε`●)
    Your pictures are very cute! I like your style!
    Please keep on blogging!
    If you want, please check out my blog
    -> http://lovely-gyaru-fashion.blogspot.de/
    I made a new post about my Japan trip!(=◕ ε ◕=) 9

    or follow on Bloglovin because Google Reader will STOP on the 1st july 2013 :(
    http://bloglovin.com/lovelygyarufashion

    Thank you and have a nice weekend!(๑╹◡╹๑ )

    ResponderExcluir